http://www.crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=151
Alemão 6.500 ELOGIOS DE CLIENTES COMO FUNCIONA ? SUAS VANTAGENS EM DUBAI E REGIÃO MATÉRIAS NA TV SOBRE NOSSA AGÊNCIA
MATRIZ - WHATSAPP
11 9 5047 2557
SEJA NOSSO REVENDEDOR PELO FACEBOOK
FRANQUIA RECIFE
WHATS 81-9 9335 1152
ATENDIMENTO POR SKYPE 7 DIAS POR SEMANA
MTVTUR
Babysitter no Exterior /Niñera
  Ganharam as passagens ..   lista parcial de Babysitters no Exterior   Jornal Folha de Sao Paulo   exemplos de Familias no Exterior   Reportagem no jornal O Estado de SP   Babysitter em Londres   nova zelandia   Espanha   DUBAI   Espanha   INGLATERRA   PALMA DE MALLORCA   ESTADOS UNIDOS   DUBAI 2   Babysitter Masculino nos EUA   FLORIDA   Londres 2   ESTADOS UNIDOS 2   Italia   Babysitter Masculino na IRLANDA   INGLATERRA 3   Espanha 3   Inglaterra 4   Inglaterra 5   Nova Zelandia 2   Inglaterra 6   Espanha 5   Holanda   Italia 2   FLORIDA 2   ESTADOS UNIDOS 4   Babysitter Masculino na SUIÇA   Inglaterra 7   EUA 7   Inglaterra 8   NOVA YORK   CALIFORNIA   Inglaterra 9   EUA 8   Londres 3   Rapaz nos EUA   CALIFORNIA 2   new jersey   ALASKA   ATLANTA -EUA   Holanda 2   EUA 9   new jersey 2   CHICAGO   EUA 10   DINAMARCA   ALEMANHA   IRLANDA   NOVA YORK 2   MIAMI   ALEMANHA 2   GEORGIA - EUA   EUA 11   NOVA YORK 3   EUA 12   Rapaz nos EUA 2   EUA 13   Connecticut -EUA   PRINCIPADO DE MÔNACO   AUSTRALIA   Italia 3   EUA 14   EUA 15   Inglaterra 10   IRLANDA 2   EUA 16   EUA 17   Italia 4   EUA 18   ALEMANHA 3   IRLANDA 3   EUA 19   MIAMI 2   TEXAS -EUA   SUIÇA 2   Babysitter Masculino nos EUA 2   EUA 20   Babysitter Masculino na IRLANDA 2   EUA 21   Londres 4   Babysitter Masculino na ALEMANHA   FRANÇA   Londres 5   Inglaterra 11   Babysitter Masculino na ALEMANHA 2   IRLANDA 4   Babysitter Masculino na INGLATERRA
Brasileiros em DUBAI
Cadastre-se -Navios e DUBAI
Depoimentos
Depoimentos - ganharam passagem aérea
Depoimentos - Nova Zelandia
Empregos em Dubai
Empregos em Navios
Enfermeiras no Exterior / Nurses
Entrevistas com clientes
Envie aqui seu Curriculo
Fale Conosco
Franquias / Franchising
Jornal Correio Braziliense
JORNAL FOLHA DE SAO PAULO
Jornal O Estado de SP- entrevistas
Mural de Vagas
Países - Acesso Rápido
Patricia de Campos Vital
Reportagens
REVISTA VEJA
SUPORTE AOS FRANQUEADOS
Twitter - marcelotoledo_
Vagas no Exterior
Vistos no Canada

Assine nosso newsletter, receba diversas notícias e oportunidades imperdíveis!
Nome:
Email:
Cidade:



Países - Acesso Rápido - Alemanha


Publicado: 13/02/2015 | 12:58

 
 

 

Memorando de Entendimento entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República Federal da Alemanha sobre um Programa de Férias-Trabalho

(Deutsche Version unten)

O Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República Federal da Alemanha (doravante denominados “Partes”)

Enfatizando o desejo comum de promover uma cooperação mais estreita entre os dois países,

Destacando o esforço em promover uma compreensão recíproca entre os dois países, possibilitando a jovens cidadãos da República Federativa do Brasil e da República Federal da Alemanha adquirir conhecimentos próprios sobre a cultura e o cotidiano no Brasil e na Alemanha e, ao mesmo tempo, acumular experiência de trabalho,

Manifestando a intenção de possibilitar aos jovens cidadãos da República Federativa do Brasil e da República Federal da Alemanha viajar à Alemanha ou ao Brasil por um período mais longo e exercer uma atividade remunerada temporária no Brasil ou na Alemanha para fins de complementação dos recursos financeiros da viagem ou da formação,

Entendem o que segue:

1. As Partes estão dispostas, em consonância com as disposições legais vigentes na República Federativa do Brasil e na República Federal da Alemanha, a conceder visto de férias-trabalho a cidadãos da República Federal da Alemanha e da República Federativa do Brasil para entrar repetidamente no território do Brasil ou da Alemanha para fins de trabalho durante as férias por um período de 1 (um) ano desde que: 
a) no momento da solicitação do visto, tenham, no mínimo, 18 (dezoito) e, no máximo, 30 (trinta) anos de idade e cumpram as normas legais necessárias para a entrada no país;

b) não sejam acompanhados por familiares dependentes (com exceção de familiares dependentes que disponham de visto ou outra permissão de residência);

c) disponham de passaporte brasileiro ou alemão válido e de um bilhete de retorno ao país de origem ou possam comprovar que possuem recursos financeiros suficientes para a compra de uma passagem aérea de retorno ao país de origem;

d) disponham de um plano de saúde e um seguro contra acidentes válidos para todo o período da estada no país com cobertura de gastos com hospitais e repatriamento em caso de doença ou morte e que disponham de recursos financeiros suficientes para o próprio sustento durante o início do período de estada no outro país, devendo esse valor ser estipulado pelas autoridades competentes de cada país;

e) se encontrem em bom estado de saúde;

f) tenham feito o pagamento das taxas previstas para o requerimento do visto;

g) tencionem, em primeiro lugar, passar suas férias na Alemanha ou no Brasil e, nesse contexto, trabalhar temporariamente para complementar os recursos financeiros da viagem ou para uma formação;

h) não tenham residido anteriormente no Brasil ou na Alemanha no contexto desse programa;

e caso não haja nenhum outro motivo para negar o visto conforme a legislação nacional de cada Parte.

2. Os cidadãos brasileiros podem requerer um visto de férias-trabalho junto às representações diplomáticas e consulares da República Federal da Alemanha no Brasil.


3. Os cidadãos alemães podem requerer um visto de férias-trabalho junto às representações diplomáticas e consulares da República Federativa do Brasil na Alemanha.


4. As Partes concordam em que deve ser permitida a estada no Brasil ou na Alemanha de cidadãos alemães ou brasileiros, que estejam de posse de visto de férias-trabalho, por um período máximo de 1 (um) ano a contar da data de ingresso no país, bem como permitido o exercício de uma atividade remunerada temporária durante as férias com a finalidade de complementação dos recursos financeiros da viagem ou da formação.


5. O Governo da República Federal da Alemanha declara que, para o exercício desse tipo de atividade remunerada na Alemanha, não é necessária a autorização da Agência Federal do Trabalho.


6. O Governo da República Federativa do Brasil declara que, para o exercício desse tipo de atividade remunerada no Brasil, os cidadãos alemães deverão registrar-se junto à delegacia da Polícia Federal mais próxima do local onde se encontrarem, bem como requerer uma Carteira de Trabalho e Previdência Social em qualquer Agência do Ministério do Trabalho e Emprego, mediante apresentação de seu passaporte e de comprovante do seu registro junto à Polícia Federal.


7. As Partes concordam que os participantes do programa de férias-trabalho não devem trabalhar mais de 6 (seis) meses para o mesmo empregador. Durante sua estada, devem ter a oportunidade de fazer 1 (um) ou mais cursos de formação ou aperfeiçoamento com duração total de até 6 (seis) meses.

 

8. As Partes concordam em estabelecer, por comum acordo, mediante troca de notas verbais, o número de participantes que serão admitidos por ano no programa de férias-trabalho.


9. As Partes tencionam trocar, a cada ano, informações, por via diplomática, sobre o número total de vistos emitidos durante o ano anterior aos nacionais da outra Parte em conformidade com o presente Memorando de Entendimento.


10. As Partes ressaltam que as pessoas que se encontrem no Brasil ou na Alemanha com um visto de férias-trabalho devem respeitar as leis e normas vigentes.


11. As Partes concordam que qualquer requerimento de visto recebido no âmbito do programa de férias e trabalho poderá ser negado.


12. As Partes concordam que, em harmonia com a legislação vigente em ambos os países, a qualquer momento poderá ser negada a entrada no país ou efetuado o repatriamento de um participante do programa.


13. Emendas ao presente Memorando de Entendimento podem ser efetuadas a qualquer momento, por via diplomática, após negociações e consentimento de ambas as Partes.


14. Qualquer das Partes pode, a qualquer momento, suspender ou encerrar a cooperação no âmbito do presente Memorando de Entendimento. Nessa eventualidade, ambas as Partes procurarão informar a outra parte de sua intenção de suspender ou cessar a cooperação no âmbito do presente Memorando de Entendimento com, no mínimo, três meses de antecedência.


15. O encerramento ou a suspensão da cooperação no âmbito do presente Memorando de Entendimento ou de suas partes não afetará o direito de entrada ou permanência das pessoas que já sejam titulares de um visto de férias-trabalho.

16. Ambas as Partes concordam que a cooperação no âmbito do presente Memorando de Entendimento deve ter início 30 (trinta) dias após o Governo da República Federativa do Brasil informar o lado alemão, por via diplomática, sobre a conclusão dos trâmites internos para sua implementação.

Assinado em dois exemplares, um em português e um em alemão, sendo ambas as versões linguísticas equivalentes.


Brasília, 13 de fevereiro de 2015.

 

 

 

Podemos te conseguir  visto de Babysitter  emitido no Brasil para ficar legalmente na Alemanha por 12 meses .

Veja PowerPoint sobre nosso programa de Babysitter no Exterior - http://www.mbrazil.com.br/Apresentacoes/TAPHL0OC.pps

----- Original Message -----
From: "Frank S. Bernhard"
To:
Sent: Wednesday, March 15, 2006 12:16 PM
Subject: au-pair girl para Alemanha

Prezado Marcelo,

Falei com a minha irma e seguem algumas informações:

a pessoa devia ser muito responsavel e confiavel, não-fumante devia ter alguma experiencia com crianças, ou melhor com nenen seria bom se possuisse uma boa educação de nivel superior ideal se ja falasse ou entendesse um pouco alemão para, por exemplo, fazer ligações para a minha irma
o prazo seria de 1 ano, começando +/- em Novembro 2006
a minha irma se chama Katrin, tem 38 anos, o pai é Helmut (42 anos), e eles esperam um filho (Max) em junho (eles querem se casar no decorrer desse ano ainda) ela fala bem portugues eles moram num apartamento em Munich a au-pair girl teria um quarto proprio (25 qm), banheiro proprio e entrada separada a ideia da minha irma que ela toma conta do filho durante 4 dias (e noites ?) por semana (nesses dias a minha irma vai trabalhar). Teria ao principio o 5. dia livre mais o final de semana (mas é uma coisa a discutir) devia fazer pequenos deveres de casa como fazer compras, usar o aspirador de pó etc.

Marcelo, caso voce precisa de mais informações, me avise.

Por outro lado gostariamos de saber o que a minha irma teria que pagar (salario, voo, seguro de saude etc.) e quais seriam outros compromissos e custos dela.

A ideia é que a minha esposa e eu conhecessem esta pessoa aqui no Brasil e decidir se isso funciona ou não.

Qualquer coisa, entre em contato comigo,

atenciosamente
Frank Bernhard

- Nòs sabemos para quem mandar o seu Currículo .

 

 

 

 


http://crew.com.br

https://plus.google.com/u/0/+MarceloToledo/posts

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=3



http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=143

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=49

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=46

http://marcelotoledo.com.br/

http://mtv.tur.br/



http://www.mbrazil.com.br/?Id=FormCadastroViagem

http://www.hcancerbarretos.com.br/

 
  Copyright © 2017  MTV INTERCÂMBIOS wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.