----- Original Message -----
From: Cidinea Aparecida de Souza
Sent: Friday, February 20, 2004 4:48 PM
Subject: Cidinéa Aparecida de Souza
Olá Rosangêla e Marcelo,
este e-mail, é de paz. Eu primeiro quero agradecer pelas famílias que tenho recebido nos últimos dias, muito obrigada Marcelo pois os e-mails vêm de voce e quero também dizer que nos últimos 15 dias, minha vida entrou num furacão, eu vou finalmente viajar.
Eu já estava conversando com esta família desde Outubro mais ou menos, é uma família italiana, que precisa de alguém pra fazer quase tudo. Eu cheguei a falar com o Marcelo sobre a família e disse a ele que eu não tinha o dinheiro da passagem, o que realmente era uma grande verdade(e também,eu esperava uma família que me pagasse a passagem,por isso eu me inscrevi na agência) mas derepente, acho que um grande milagre aconteceu em minha vida.
Bom, pra resumir, eu em dezembro abri uma conta no Banco do Brasil, sem nenhuma pretensão pois dinheiro eu não tenho mesmo, aí eu fui pra casa de minha filha em Itanhaém e quando eu voltei, a mais ou menos 20dias atrás aconteceu tudo, o gerente do BB, simplismente me concedeu um empréstimo de 2000 dolares.
É verdade, eu consegui e com certeza foi a mão de DEUS que me ajudou porque como que uma pessoa feito eu, sem dinheiro, com o nome comprometido no SPC (por isso eu não conseguia comprar a passagem e tudo mais), enfim, eu consegui e faço questão que voces saibam, porque eu achei a atitude do Marcelo muito bonita, continuando a me mandar famílias, mesmo eu tendo dito a ele que gostaria de me desligar da agência, muito obrigada por não ter desistido de mim, muito obrigada mesmo.
Bom, eu vou para a Itália no domingo, dia 22/02/2004 as 22horas, num vôo da Várig. Meu percurso será:-
São Paulo/Lisboa - Lisboa/Roma - Roma/Brindisi, que é onde a família vai me buscar. Quero dizer também que se voces não se importarem e resolverem esquecer as nossas desavenças, eu quero muito continuar na agência e quero saber, se caso eu puder continuar como é que funciona)Estou super insegura, com medo, nunca saí daqui,tenho medo da família não ser tão legal quanto parece enfim, mas feliz,muitofeliz.
Rosangela, quero agradecer a voce por todo o carinho com o qual voce me tratou por esses dois anos e pouco, a atenção, a dedicação, a sensibilidade com a qual voce vê os problemas das pessoas, muito obrigada minha lindinha, voce é super maravilhosa, o Marcelo é uma pessoa de sorte por ter voce trabalhando aí. Parabéns.
Então tá, eu tô correndo feito doida pra ter tudo em ordem até domingo mas fico esperando uma notícia de voces.
SUPER OBRIGADA,
beijinhos,
CIDINÉA