http://www.crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=151
Alemão 6.500 ELOGIOS DE CLIENTES COMO FUNCIONA ? SUAS VANTAGENS EM DUBAI E REGIÃO MATÉRIAS NA TV SOBRE NOSSA AGÊNCIA
MATRIZ - WHATSAPP
11 9 5047 2557
SEJA NOSSO REVENDEDOR PELO FACEBOOK
FRANQUIA RECIFE
WHATS 81-9 9335 1152
ATENDIMENTO POR SKYPE 7 DIAS POR SEMANA
MTVTUR
Babysitter no Exterior /Niñera
  Ganharam as passagens ..   lista parcial de Babysitters no Exterior   Jornal Folha de Sao Paulo   exemplos de Familias no Exterior   Reportagem no jornal O Estado de SP   Babysitter em Londres   nova zelandia   Espanha   DUBAI   Espanha   INGLATERRA   PALMA DE MALLORCA   ESTADOS UNIDOS   DUBAI 2   Babysitter Masculino nos EUA   FLORIDA   Londres 2   ESTADOS UNIDOS 2   Italia   Babysitter Masculino na IRLANDA   INGLATERRA 3   Espanha 3   Inglaterra 4   Inglaterra 5   Nova Zelandia 2   Inglaterra 6   Espanha 5   Holanda   Italia 2   FLORIDA 2   ESTADOS UNIDOS 4   Babysitter Masculino na SUIÇA   Inglaterra 7   EUA 7   Inglaterra 8   NOVA YORK   CALIFORNIA   Inglaterra 9   EUA 8   Londres 3   Rapaz nos EUA   CALIFORNIA 2   new jersey   ALASKA   ATLANTA -EUA   Holanda 2   EUA 9   new jersey 2   CHICAGO   EUA 10   DINAMARCA   ALEMANHA   IRLANDA   NOVA YORK 2   MIAMI   ALEMANHA 2   GEORGIA - EUA   EUA 11   NOVA YORK 3   EUA 12   Rapaz nos EUA 2   EUA 13   Connecticut -EUA   PRINCIPADO DE MÔNACO   AUSTRALIA   Italia 3   EUA 14   EUA 15   Inglaterra 10   IRLANDA 2   EUA 16   EUA 17   Italia 4   EUA 18   ALEMANHA 3   IRLANDA 3   EUA 19   MIAMI 2   TEXAS -EUA   SUIÇA 2   Babysitter Masculino nos EUA 2   EUA 20   Babysitter Masculino na IRLANDA 2   EUA 21   Londres 4   Babysitter Masculino na ALEMANHA   FRANÇA   Londres 5   Inglaterra 11   Babysitter Masculino na ALEMANHA 2   IRLANDA 4   Babysitter Masculino na INGLATERRA
Brasileiros em DUBAI
Cadastre-se -Navios e DUBAI
Depoimentos
Depoimentos - ganharam passagem aérea
Depoimentos - Nova Zelandia
Empregos em Dubai
Empregos em Navios
Enfermeiras no Exterior / Nurses
Entrevistas com clientes
Envie aqui seu Curriculo
Fale Conosco
Franquias / Franchising
Jornal Correio Braziliense
JORNAL FOLHA DE SAO PAULO
Jornal O Estado de SP- entrevistas
Mural de Vagas
Países - Acesso Rápido
Patricia de Campos Vital
Reportagens
REVISTA VEJA
SUPORTE AOS FRANQUEADOS
Twitter - marcelotoledo_
Vagas no Exterior
Vistos no Canada

Assine nosso newsletter, receba diversas notícias e oportunidades imperdíveis!
Nome:
Email:
Cidade:



Entrevistas com clientes - MEIRE DE MELLO

Once upon a time...
Eu, Meire, uma moça de 27 anos, instrutora de fitness num hotel cinco estrelas, em São Paulo. Por dois anos esta foi a minha rotina: de casa para o trabalho, do trabalho para a casa.
Pra quebrar o tédio, eu “gostava” de ir uma vez por mês ao banco e pagar a prestação do carro, o IPVA, conta de água e luz e no final das contas depois de tanto pagar eu que é que estava APAGANDO... Será que a vida não poderia ser um pouco mais que isto?! Foi quando em novembro de 2002, ajudando uma irmã a encontrar um novo emprego, deparei-me com um anúncio no Jornal Folha de São Paulo que dizia mais ou menos assim: “Precisa-se de garçoms/garçonetes para trabalhar em Portugal . Entrar em contar em contato com a agência MBrazil”. Então eu pensei : “Que tipo de agencia é essa que oferece empregos e acomodações com a possibilidade de um intercâmbio cultural remunerado no exterior?

No início minha ficou meio desconfiada e de risada: “Qual é Meire você sabe muito bem que tipo de emprego essas agencia fornecem!”

Mas, curiosa que sou, resolvi dar um voto de confiança ao anúncio e investigar o site da MBrazil para saber mais detalhes. Quem sabe eu não encontraria por lá alguma proposta de trabalho para a Espanha, país no qual eu sempre sonhei em conhecer e vivenciar.

Foi á partir daí que começou meu “namoro” com a equipe da MBrazil comandada pelo Marcelo . Fiquei entusiasmada com os serviços que eles ofereciam e a diversidade de oportunidades de trabalho em diferentes países do mundo, sem contar o preço que era bem acessível .

Imediatamente escrevi e-mail para o departamento de atendimento e em poucos minutos uma funcionária muito simpática tirou-me todas as dúvidas. Pronto, o sonho de fazer um intercâmbio para a Espanha estava começando a tomar corpo.

Minha irmã que acompanhava toda a negociação e que procurava um emprego para ELA e não para mim (mesmo porque eu já estava bem empregada), disse que eu era muito corajosa ou muito louca! Eu respondi que sempre tive muita vontade de conhecer outros países, de ter minhas próprias aventuras pra contar e não ficar me deslumbrando nas viagens de amigos que foram pro exterior. Mas com meu pequeno capital o máximo que eu poderia chegar era até a Ponte da Amizade. Agora era a minha vez!!!

Fiz o contato e percebi que os funcionários da agência tornam-se seus amigos, conhecem cada cliente individualmente e acabam vibrando com a nossa empolgação em viajar. Eu por exemplo, confesso, ligava e passava vários e-mails por semana, principalmente quando a data da minha partida se aproximava. Já imaginou, minha primeira viagem internacional de avião e completamente sozinha! Mas vocês conhecem o ditado “ quem tem boca vai a Roma”, e que no meu caso fui parar na Inglaterra e não na minha sonhada Espanha, pois uma garota cliente da MBrazil me aconselhou a ter um bom inglês antes de ir para lá. Ok, próxima parada Ukfield, England.

Passei por alguns apuros, pois esse vilarejo era no meio do nada, cercada por ovelhinhas peludas e sem nenhuma escola de inglês por perto. Mas a MBrazil me deu todo o suporte até que eu encontrasse uma nova família que eu gostasse em Londres . era muito bom poder ligar para a MBrazil e conversar com uma voz amiga, desabafar as “gafes” que todos nós cometemos quando estamos aprendendo, e o melhor de tudo que podíamos ligar a cobrar sempre que estivéssemos em apuros ou carentes.

Pois é, hoje me 2005, após quase dois anos de “fish and chips”, com um inglês que eu considero bem bacana, estou de volta ao Brasil, onde curti o Natal com a minha família, aproveitei o calor do Ano Novo...

Mas aí você pode me perguntar: “E aí, e o Projeto Espanha, desistiu?” Eu não!

Só um minutinho pôr favor que eu vou fazer uma ligação:

“- Alô, Marcelo? Oi é a Meire de novo Lembra? O que você tem de bom pra mim em Barcelona?”

Viram só amigos, como o mundo fica pequeno?! Por que você não experimenta viver? Beijos e hasta la vista!

MEIRE DE MELLO


http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=155

http://crew.com.br

https://plus.google.com/u/0/+MarceloToledo/posts

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=3



http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=143

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=49

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=46

http://marcelotoledo.com.br/

http://mtv.tur.br/



http://www.mbrazil.com.br/?Id=FormCadastroViagem

http://www.hcancerbarretos.com.br/

 
  Copyright © 2017  MTV INTERCÂMBIOS wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.