http://www.crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=151
Alemão 6.500 ELOGIOS DE CLIENTES COMO FUNCIONA ? SUAS VANTAGENS EM DUBAI E REGIÃO MATÉRIAS NA TV SOBRE NOSSA AGÊNCIA
MATRIZ - WHATSAPP
11 9 5047 2557
SEJA NOSSO REVENDEDOR PELO FACEBOOK
FRANQUIA RECIFE
WHATS 81-9 9335 1152
ATENDIMENTO POR SKYPE 7 DIAS POR SEMANA
MTVTUR
Babysitter no Exterior /Niñera
  Ganharam as passagens ..   lista parcial de Babysitters no Exterior   Jornal Folha de Sao Paulo   exemplos de Familias no Exterior   Reportagem no jornal O Estado de SP   Babysitter em Londres   nova zelandia   Espanha   DUBAI   Espanha   INGLATERRA   PALMA DE MALLORCA   ESTADOS UNIDOS   DUBAI 2   Babysitter Masculino nos EUA   FLORIDA   Londres 2   ESTADOS UNIDOS 2   Italia   Babysitter Masculino na IRLANDA   INGLATERRA 3   Espanha 3   Inglaterra 4   Inglaterra 5   Nova Zelandia 2   Inglaterra 6   Espanha 5   Holanda   Italia 2   FLORIDA 2   ESTADOS UNIDOS 4   Babysitter Masculino na SUIÇA   Inglaterra 7   EUA 7   Inglaterra 8   NOVA YORK   CALIFORNIA   Inglaterra 9   EUA 8   Londres 3   Rapaz nos EUA   CALIFORNIA 2   new jersey   ALASKA   ATLANTA -EUA   Holanda 2   EUA 9   new jersey 2   CHICAGO   EUA 10   DINAMARCA   ALEMANHA   IRLANDA   NOVA YORK 2   MIAMI   ALEMANHA 2   GEORGIA - EUA   EUA 11   NOVA YORK 3   EUA 12   Rapaz nos EUA 2   EUA 13   Connecticut -EUA   PRINCIPADO DE MÔNACO   AUSTRALIA   Italia 3   EUA 14   EUA 15   Inglaterra 10   IRLANDA 2   EUA 16   EUA 17   Italia 4   EUA 18   ALEMANHA 3   IRLANDA 3   EUA 19   MIAMI 2   TEXAS -EUA   SUIÇA 2   Babysitter Masculino nos EUA 2   EUA 20   Babysitter Masculino na IRLANDA 2   EUA 21   Londres 4   Babysitter Masculino na ALEMANHA   FRANÇA   Londres 5   Inglaterra 11   Babysitter Masculino na ALEMANHA 2   IRLANDA 4   Babysitter Masculino na INGLATERRA
Brasileiros em DUBAI
Cadastre-se -Navios e DUBAI
Depoimentos
Depoimentos - ganharam passagem aérea
Depoimentos - Nova Zelandia
Empregos em Dubai
Empregos em Navios
Enfermeiras no Exterior / Nurses
Entrevistas com clientes
Envie aqui seu Curriculo
Fale Conosco
Franquias / Franchising
Jornal Correio Braziliense
JORNAL FOLHA DE SAO PAULO
Jornal O Estado de SP- entrevistas
Mural de Vagas
Países - Acesso Rápido
Patricia de Campos Vital
Reportagens
REVISTA VEJA
SUPORTE AOS FRANQUEADOS
Twitter - marcelotoledo_
Vagas no Exterior
Vistos no Canada

Assine nosso newsletter, receba diversas notícias e oportunidades imperdíveis!
Nome:
Email:
Cidade:



Vistos no Canada

Temos Advogado de Imigração no Canadá para te assessorar a conseguir os vistos abaixo.

Prepare-se para investir em média US$ 10.000 e esperar até 12 meses .

Tradução mecânica , sem correção , apenas para análise.

 

 

INVESTIDORES

INVESTIDORES

O investidor classe requerente deve ter um novo valor de, pelo menos, Can. $ 800,000.00. Eles são obrigados a fazer um investimento de US $ 400.000, pago ao Received geral do Canadá. O investimento é posteriormente atribuídos aos participantes províncias e territórios do Canadá. Estes governos utilizam os fundos para a criação de emprego e desenvolvimento económico. O montante total do investimento (sem juros) é reembolsado ao investidor após cinco anos. A data exacta do reembolso depende de quando o montante de US $ 400,000.00 é recebido pela Cidadania e Imigração do Canadá. O retorno do investimento é plenamente garantida por províncias e territórios participantes.

Nos termos do Acordo Canadá-Quebec, a Província do Quebec opera os seus próprios imigrantes investidor programa. Todos os investidores de Quebec tem a intenção de viver em Quebec, e devem ser selecionados por Quebec. Em comum com o programa federal, os investidores em Quebec programa deve investir
$ 400,000.00 e têm um patrimônio líquido de US $ 800,000.00.

Não existem condições impostas canadense Visto de Residente Permanente dos candidatos, que receberam o direito de residência ao abrigo do Investidor da categoria.

Os investidores devem ter experiência empresarial. Eles devem dispor de:
• gerir um negócio qualificadas e controlada uma percentagem do capital da empresa para uma qualificação de pelo menos dois anos o período que começa em cinco anos antes da data de aplicação, ou
• Terem gerida pelo menos cinco empregos equivalentes a tempo inteiro por ano, em um negócio de pelo menos dois anos o período que começa em cinco anos antes da data de aplicação.


O investidor classe candidato deve ter um patrimônio líquido de pelo menos US $ 800.000. Eles são obrigados a fazer um investimento de $ 400.000 pago ao Receptor Geral do Canadá e, posteriormente atribuídos aos participantes províncias e territórios do Canadá para a criação de emprego e desenvolvimento económico. O montante total do investimento (, sem juros) é reembolsado ao investidor após cinco anos. O retorno do investimento é plenamente garantida por províncias e territórios participantes.

AUTO-ASSALARIADOS

Self-employed imigrantes devem ter experiência relevante (de acordo com definições muito específicas, é favor contactar o nosso escritório para mais informações). Os pontos são concedidos para experiências relevantes dentro do período de cinco anos imediatamente anteriores à data do pedido.

Self-employed imigrantes devem ter a experiência, a intenção e capacidade para estabelecer uma empresa que irá, no mínimo, criar uma oportunidade de emprego para si próprios e que irá dar um contributo significativo para as actividades culturais ou de atletismo, no Canadá, ou aquisição e gestão de uma exploração agrícola no Canadá.


INVESTIDORES

INVESTIDORES

O investidor classe requerente deve ter um novo valor de, pelo menos, Can. $ 800,000.00. Eles são obrigados a fazer um investimento no valor de $ 400.000, pago ao Received geral do Canadá. O investimento é posteriormente atribuídos aos participantes províncias e territórios do Canadá. Estes governos utilizam os fundos para a criação de emprego e desenvolvimento económico. O montante total do investimento (sem juros) é reembolsado ao investidor após cinco anos. A data exacta do reembolso depende de quando o montante de US $ 400,000.00 é recebido pela Cidadania e Imigração do Canadá. O retorno do investimento é plenamente garantida por províncias e territórios participantes.

Nos termos do Acordo Canadá-Quebec, a Província do Quebec opera os seus próprios imigrantes investidor programa. Todos os investidores de Quebec tem a intenção de viver em Quebec, e devem ser selecionados por Quebec. Em comum com o programa federal, os investidores em Quebec programa deve investir
$ 400,000.00 e têm um valor líquido de US $ 800,000.00.

Não existem condições impostas canadense Visto de Residente Permanente dos candidatos, que receberam o direito de residência ao abrigo do Investidor da categoria.

Os investidores devem ter experiência empresarial. Eles devem dispor de:
• uma qualificação das empresas geridas e controladas uma percentagem do capital da empresa para uma qualificação de pelo menos dois anos o período que começa em cinco anos antes da data de aplicação, ou
• Terem gerida pelo menos cinco empregos equivalentes a tempo inteiro por ano, em um negócio de pelo menos dois anos o período que começa em cinco anos antes da data de aplicação.


O investidor classe candidato deve ter um patrimônio líquido de pelo menos US $ 800.000. Eles são obrigados a fazer um investimento de $ 400.000 pago ao Receptor Geral do Canadá e, posteriormente atribuídos aos participantes províncias e territórios do Canadá para a criação de emprego e desenvolvimento económico. O montante total do investimento (sem juros) é reembolsado ao investidor após cinco anos. O retorno do investimento é plenamente garantida por províncias e territórios participantes.


EMPRESAS DE IMIGRAÇÃO

EMPRESAS imigração para o Canadá

Canada´s Business Program Imigração foi criada para promover o desenvolvimento económico do país, atraindo empresas bem sucedidas as pessoas que têm a capacidade e recursos para investir ou estabelecer negócios no Canadá. Os federais, governos provinciais e territoriais encorajar potenciais imigrantes empresas a investir no Canadá. Ao longo dos anos, milhares de empresários estrangeiros têm encontrado Canadá para ser um excelente lugar para se investir capital e para aplicar os seus negócios particulares know-how para empresas canadenses. Business imigrantes, que representam quase 10% do total de imigrantes, incluindo os investidores, empresários e trabalhadores não assalariados imigrantes. Critérios de selecção variam para cada categoria.

A Imigração e Refugiados Protection Act prevê que o estrangeiro poderá ser seleccionado para vir para o Canadá como residente permanente como um membro da Business Class. Selecção dos imigrantes ao abrigo desta categoria é feita com base na experiência profissional do candidato, patrimônio líquido, o desempenho dos negócios da recorrente, no prazo de 5 anos antes de fazer um pedido e imigrante tem capacidade para estabelecer negócios com sucesso no Canadá após a sua chegada.

Canadá oferece três classes de negócio imigrantes:

1. Investidores;
2. Empresários;
3. Trabalhadores não assalariados;

Quando a pessoa tiver escolhido sob a categoria que ele está aplicando e apresentou o seu pedido, a turma do pedido não pode ser alterado.

INVESTIDORES

O investidor classe requerente deve ter um novo valor de, pelo menos, Can. $ 800,000.00. Eles são obrigados a fazer um investimento de US $ 400.000, pago ao Receiver General for Canada. O investimento é posteriormente atribuídos aos participantes províncias e territórios do Canadá. Estes governos utilizam os fundos para a criação de emprego e desenvolvimento económico. O montante total do investimento (, sem juros) é reembolsado ao investidor após cinco anos. A data exacta do reembolso depende de quando o montante de US $ 400,000.00 é recebido pela Cidadania e Imigração do Canadá. O retorno do investimento é plenamente garantida por províncias e territórios participantes.

Nos termos do Acordo Canadá-Quebec, a Província do Quebec opera os seus próprios imigrantes investidor programa. Todos os investidores de Quebec tem a intenção de viver em Quebec, e devem ser selecionados por Quebec. Em comum com o programa federal, os investidores em Quebec programa deverá investir US $ 400,000.00 e têm um patrimônio líquido de US $ 800,000.00.

Não existem condições impostas canadense Visto de Residente Permanente dos candidatos, que receberam o direito de residência ao abrigo do Investidor da categoria.

EMPRESÁRIOS

Os empresários devem ter experiência empresarial. Eles devem ter uma qualificação das empresas geridas e controladas uma percentagem do capital da empresa para uma qualificação de pelo menos dois anos dentro de cinco anos antes da data do pedido.

O empresário classe de imigrantes devem ter um patrimônio líquido mínimo de Can $ 300.000,00. Além disso, eles devem ter uma intenção e capacidade de:

1. Controle uma percentagem de capital próprio das empresas canadenses uma qualificação igual ou superior a 33 1 / 5;
2. Fornecer activa e permanente de gestão da qualificação das empresas canadenses;
3. Crie pelo menos um emprego a tempo inteiro equivalente para um ou mais cidadãos canadenses de residentes permanentes que não sejam theapplicant (empresário) e seus familiares;

No momento da chegada no Canadá como residentes permanentes "deste país, os empresários são obrigados a assinar uma declaração afirmando que a sua intenção e será capaz de satisfazer as condições de sua residência permanente. No caso de essas condições não forem cumpridas durante o período compreendido entre 2 anos após se tornarem residentes permanentes do Canadá, o visto de imigrante do empresário e seus familiares que poderão ser canceladas.

Características do Programa Empreendedor

- Um requisito mínimo do valor líquido de R $ 300.000,00;

- Uma exigência de que dentro de três anos de se tornar um residente permanente, o empresário deve ter controlado e gerido activamente ter uma qualificação canadense negócio para um período de pelo menos um ano, e que o negócio deve ter criado as oportunidades de emprego para, pelo menos, um cidadão canadense ou residente permanente, o imigrante, em seguida, outro membro da família;

- Todos os membros da família são admitidos nas mesmas condições que o principal candidato; as condições são removidos quando o empresário preenche as condições;

Nos termos do Acordo Canadá-Quebec, a província de Quebec opera o seu próprio imigrante empresário programa. Todos os empresários no Quebec programa deve pretendem viver em Quebec, e devem ser selecionados por Quebec. Em comum com o programa federal, os empresários na província do Quebeque deve ter um patrimônio líquido de US $ 300,00.00

TRABALHADOR POR CONTA PRÓPRIA

O grupo de auto-emprego dos imigrantes, foi criada para aqueles estrangeiros que tenham a intenção e capacidade de ser auto-empregadas no Canadá e fazer uma contribuição significativa para especificar as actividades económicas no Canadá. Normalmente, um trabalhador por conta própria, selecionados pelo programa federal, é uma pessoa que tenha estado envolvido em atividades culturais, esportivas ou tenha uma experiência na gestão de uma fazenda e está disposta a comprar uma fazenda e fornecer-lhe a gestão.

Self-employed as pessoas devem ter uma experiência relevante, para o qual os pontos são concedidos para o período dentro de cinco anos imediatamente anteriores à data do pedido.

Característica do programa por conta própria: não imigrante condições são impostas a este tipo de negócio imigrantes


HUMANITÁRIA & compassiva CASOS

HUMANITÁRIA e compassivo CASOS

Secção 25 do IRPA (Immigration and Refugee Protection Act), permite aos particulares solicitar a residência permanente no Canadá, com base nas suas circunstâncias especiais. No caso, o delegado do Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá é de opinião de que tais circunstâncias especiais que existem, o indivíduo será concedida uma isenção da obrigação de visto e permissão para permanecer no Canadá como residente permanente.

Os requisitos de aprovação médica, antecedentes criminais e folgas são alargadas às recorrentes na compaixão humanitária e classe, bem como para os candidatos de outras categorias.

Na maioria dos casos, o requerente do seu estabelecimento no Canadá, dos seus laços familiares, para o Canadá cidadãos ou residentes permanentes, de interesses de uma criança será tomado em consideração, bem como o grau de dificuldades que o requerente deverá ocorrer no caso de ele / ela enfrenta deportação do Canadá.

Temos centenas de casos tratados com sucesso dos pedidos de ajuda humanitária e compassivo consideração e todo o prazer de ser de ajuda para você. Favor entrar em contato com nosso escritório para obter mais informações sobre esta categoria e pré-avaliação da sua situação exigindo abordagem humanitária e compassivo.


Manitoba
Manitoba
Aproveito esta oportunidade para aprender sobre a província canadense de Manitoba.
   
A Basics
   
Localizado na região central do Canadá, Manitoba é uma das três Prairie províncias do Canadá. Manitoba é o lar de mais de 1.200 000 pessoas. A maior cidade da província é a capital, Winnipeg, com uma população superior a 706.900. A segunda maior cidade é Brandon. Manitoba tem recebido um número crescente de imigrantes nos últimos anos, a província e estabeleceu metas de incentivo 10.000 imigrantes anualmente para resolver dentro das suas fronteiras.
   
Economia e Emprego
   
Manitoba do princípio indústrias estão mineração, indústria e agricultura. Tradicionalmente agricultura tem sido uma grande ocupação de Manitobans, os ricos e quintas, no sul do Manitoba produzir trigo, cevada, aveia, girassol, linho e canola culturas, bem como aos produtos lácteos e as explorações pecuárias. A partir desta base agrícolas uma grande indústria de transformação alimentar surgiu. Além disso, Manitoba é o lar de grande produção, transporte e indústria aeroespacial. Em Winnipeg, existe uma considerável indústria financeira e de seguros, bem como das administrações e serviços. A taxa de desemprego em Manitoba é actualmente 4,8%, e bem abaixo da média canadense de 6,8%. A economia está prevista para continuar seu crescimento recente tendência em aproximadamente 3% ao ano. Embora esta deve fornecer robusto de criação de emprego, o Governo do Manitoba também oferece programas para conectar os imigrantes com emprego na província. Entre estes estão livres Inglês como uma língua adicional (EAL) classes, trabalho preparação programas, com tutoria e canadenses na sua profissão.
  
Padrão de Vida
   
Um dos mais aspectos interessantes da vida Manitoba é o baixo custo de vida, tornando possível desfrutar de uma vida muito confortável. Habitação, energia, seguros e de ensino pós-secundário em Manitoba estão todos entre os menos caros, no Canadá. Com uma menor quota de renda dedicada a estes custos, Manitobans ter mais dinheiro para gastar mais em outras coisas. Um exemplo disso é uma casinha / casa de férias, como Manitobans têm a maior taxa de propriedade de casa de férias no Canadá. Moradores da província também golfe mais do que em qualquer outro lugar no Canadá. Para pagar esses luxos, Manitoba tem o 4 º maior salário mínimo obrigatório, no Canadá em US $ 7,25. Manitoba também tem a quarta menor taxa marginal do imposto de renda pessoal no país. Em 2003, a mediana para o sexo masculino ganhos foram de US $ 27.200 e $ 18.100 para o sexo feminino. A renda familiar média é de US $ 50.600 em 2006, 4 º entre as províncias. Não deve ser subestimada, a amiga da natureza Manitobans também contribui para a qualidade de vida na província. Manitobans voluntário em uma taxa mais elevada do que qualquer outra província canadense, e também dar a maior proporção dos seus rendimentos à caridade. Este espírito generoso ajuda a criar comunidades de suporte que podem ajudar novos canadenses desça para um bom início na província.
   
Imigração
   
Manitoba tem orientado uma taxa anual de imigração de pelo menos 10 000 pessoas, enquanto as suas indústrias continuarem a crescer. Por sua vez, muitos dos imigrantes para o Canadá estão a optar por liquidar em Manitoba, graças ao seu baixo custo de vida, a boa qualidade de vida, e amigável comunidades. Recentemente empregadores em Manitoba têm feito grande uso da Temporária Externa Worker Program como uma solução temporária, enquanto se encorajar uma maior imigração para residência permanente. Os indivíduos com competências e meios para contribuir para o desenvolvimento do Manitoba também podem imigrar para o Canadá mais cedo ao abrigo da Província de Manitoba Nomeação Programa.
    
Residential
   
O baixo custo da moradia é um dos principais fatores desenhar sobre a vida em Manitoba. A província do mercado imobiliário residencial é muito competitivo e acessível habitação é prontamente disponível. O preço médio casa em Winnipeg é apenas abaixo $ 122.000, a segunda menor média de qualquer cidade do Canadá. O percentual médio da renda domiciliar ocupados por apropriação custos varia entre 15-30%. Novas casas estão também a ser construída em um ritmo forte, com habitação começa por aumentar 85% nos últimos 5 anos. Outro benefício do mercado da habitação é que, sem muito a expansão urbana, uma não tem que ir muito longe fora da cidade para encontrar um bom lugar para viver. Winnipeg tem a menor distância média de comutar a trabalhar de qualquer cidade canadense com mais de 500 000 pessoas, com uma média de seis quilómetros. Quanto mais curto comutarem meios disponíveis para gastar mais tempo em casa com a família.
  
História
  
Manitoba tem uma história amplamente documentada aborígene, incluindo a liquidação por Cree, Ojibwa e Sioux povos. A influência destes povos permanece na província de hoje, incluindo o seu nome que se pensa vir a partir da palavra Cree para "Estreito da Manitou espírito". O território foi adquirido pela Hudson´s Bay Company em 1600´s e foi viajou no comércio de peles. A província canadense de Manitoba confederação aderiram em 1870, apenas três anos após o estabelecimento do país. Pouco tempo depois, houve uma rebelião do povo Métis, uma comunidade que trace seu património para ambos franceses e aborígenes linhagem. Os Métis foram chateado que não foram dadas terra que lhes foi prometido pelo governo canadense. Na altura em que entrou na província do Canadá, Manitoba foi apenas uma fração de seu tamanho atual. A província alcançou seu tamanho atual e forma nas etapas que culminaram em 1912. Um famoso evento na província neste momento da história Winnipeg foi a greve geral de 1919. O forte movimento sindical do tempo conseguiu encerrar comércio durante 6 semanas, enquanto marcante para a melhoria das condições de trabalho. A batalha entre os trabalhadores e gestores é um ponto crucial na história do movimento sindical do Canadá. Embora Manitoba passou por trás de algumas outras províncias canadenses por um período de crescimento, hoje a província é forjar em frente em direcção ao futuro com o crescimento da indústria e de novas empresas. Enquanto algumas das zonas mais rurais agricultura permanece cultura na província, Winnipeg é uma cidade moderna que é o lar de algumas grandes corporações, como a canadense Great-West Life (um conglomerado financeiro e de seguros) e Can West Global (uma empresa grande mídia). A província está a crescer a um ritmo saudável e procurando aumentar a imigração para ajudar a fomentar este crescimento.
   
Cultura
   
Manitoba tem sido desde há muito uma grande mistura única de culturas diferentes reuniu pela imigração. Multiculturalismo, que é uma política em todo o Canadá, tem sido fortemente abraçado pelo Manitobans. Manitoba comemora dezenas de festivais étnicos diferentes em cada ano, destacando a força das diferentes comunidades culturais na província. Manitobans têm uma reputação de ser aberta, amigável e generoso povo. A província tem muito elevadas taxas de voluntariado e generosidade para causas de beneficência. Visitantes e novos consistentemente relatório favorável e amigável pessoas ansiosas para ajudar. Winnipeg também tem sido desde há muito uma casa para as artes. A cidade sediou a primeira empresa Royal Ballet da Comunidade Britânica de Nações, reconhecida internacionalmente e tem uma orquestra sinfônica. Na capital provincial um pode encontrar um florescente independentes música, arte e comédia cena.
  
Demografia
  
Hoje Manitoba da população é de aproximadamente 1,2 milhões de pessoas, tornando-se o quinto maior província do Canadá. Como o aumento natural da população tem abrandado significativamente, a província está a incentivar o aumento da imigração. Com cerca de 630 000 pessoas, residentes Winnipeg representam mais de metade da população da província. O resto da população da província geralmente reside em cidades menores, como Brandon depois (cerca de 40 000 habitantes) nenhuma outra cidade na província conta com mais de 15 000 habitantes. Construído sobre a imigração, Manitoba conta entre os seus residentes pessoas que afirmam património de cada região do mundo. Mais de 100 línguas são faladas por pessoas residentes na província, enquanto os residentes são capazes de manter sua herança cultural, enquanto se tornando canadense. A imigração para a província tem, em geral, vêm em ondas, cada um dominado por pessoas de um pequeno número de países ou regiões. Hoje as pessoas de britânicos, alemães, irlandeses, ucranianos, holandeses e polacos representam as maiores comunidades da província. Manitoba é também a casa de uma grande população de Métis e First Nations povos, representando juntos por quase 15% da população da província.
       
Governo
  
O governo do Canadá trabalha em um sistema federal, com controle sobre certos assuntos que pertencem ao governo nacional, em Otava, e outros sob o controlo dos governos provinciais. A província de Manitoba tem o seu próprio parlamento democraticamente eleito (conhecida como a Assembleia Legislativa Manitoba) que se encontra na capital provincial de Winnipeg. 57 representantes são eleitos para representar distritos regionais em eleições gerais. O atual governo da província é liderado pelo Novo Partido Democrático de Manitoba, liderada por Gary Premier Executante. A Premier ocupou o cargo desde 1999 e recebeu um segundo mandato em 2003. Manitoba cabeça vai às urnas para uma eleição geral em 2007.
   
O capital de Manitoba
    
Vinipegue
    
O capital de Manitoba e lar de mais de metade dos seus residentes, Winnipeg está localizado muito perto do centro geográfico da América do Norte. Como a capital provincial e maior cidade do Canadá 8o, a cidade é a casa de ambos administração pública e dos grandes escritórios comerciais. Pós-secundário com várias instituições da área, Winnipeg é um importante centro de investigação e desenvolvimento para a região, um factor que contribui para chamar empresas como a Boeing ea Bristol Aerospace para localizar escritórios lá. Winnipeg é também conhecida por seus longos e invernos frios, que ela ganhou o apelido "Winterpeg". A cabeça é, no entanto, que em Winnipeg verões são muito quentes. Durante as estações mais quentes, Winnipeggers tirar partido das oportunidades recreativas abundante fornecida pelo vermelho rio e perto dos lagos. O Verão é uma época de muitos festivais em Winnipeg, celebrando a arte e comunidades culturais. A cidade é o lar de uma próspera comunidade artística. Para os mais tradicionais artes, um pode apreciar a Royal Winnipeg Ballet, o Winnipeg Art Gallery, ou a Orquestra Sinfônica Winnipeg. A cidade é também o lar de Winnipeg Fringe Theatre Festival, a segunda maior na América do Norte (o maior é encontrado em Edmonton, Alberta), bem como populares jazz e música folclórica festivais.


Trabalhadores qualificados
(Contagem seus pontos)

Trabalhadores qualificados

Aqueles que estão dispostos a aplicar para residência permanente no Canadá, em "trabalhadores qualificados" categoria são avaliados com base em um sistema de ponto, em que pontos são concedidos para os seguintes factores:
• Educação (máximo 25 pontos)
• Línguas Oficiais (máximo 24 pontos)
• Experiência (máximo 21 pontos)
• Idade (máximo 10 pontos)
Dispostos • Emprego em Canadá (máximo 10 pontos)
• Adaptabilidade (máximo 10 pontos)

Outras seguintes requisitos devem ser preenchidos pelo candidato:
• o candidato deve possuir pelo menos 1 ano de trabalho remunerado a tempo inteiro, dentro do período de experiência não mais nos 10 anos imediatamente anteriores à aplicação de residência permanente;
• o candidato deve ter trabalhado na profissão, descrito no Skill Tipo 0, ou Perícia nível A ou B do Nacional Profissão Classificação;
• o candidato deve ter fundos em conformidade com os requisitos para a composição familiar;
• o candidato deve ter pontuado pelo menos 67 pontos;

FUNDOS

O candidato deve fornecer a prova de que ele ou ela possui certa quantidade de dinheiro, dependendo do

     1 pessoa - Can $ 10, 389,00
     2 - "- Can $ 12, 933,00
     3 - "- Can $ 15,900.50
     4 - "- Can $ 19, 305,00
     5 - "- Can $ 21, 895,00
     6 - "- Can $ 24, 694,50
     7 - "- Can $ 27, 493,50
Iremos avaliar as suas chances de pedir a residência permanente no Canadá, em "trabalhadores qualificados" categoria
Por favor, responda as perguntas do nosso Formulário Avaliação e vamos voltar para você com as suas chances.

 

 

 

 

TRABALHO E DE AUTORIZAÇÃO DE TRABALHO NO CANADÁ
    
• Para fins de imigração canadiana, "trabalho" é definido como uma actividade a que a remuneração é ganhos ou como uma atividade que concorre directamente com as actividades dos cidadãos canadenses ou residentes permanentes no mercado de trabalho canadense.
• autoridades de imigração canadenses para exigir uma autorização de trabalho a ser obtida por um número limitado de trabalho relacionados com actividades no Canadá.
• Uma oferta de emprego a partir de um empregador canadense é geralmente um pré-requisito para receber uma canadense
         Permissão de trabalho.
• Em alguns casos, imigração canadense regulamentos para permitir que "Abrir" autorizações de trabalho, que não são específicas empregador.
• Trabalho Licenças são sempre temporárias, mas podem muitas vezes ser prorrogado a partir do interior do Canadá.
• Normalmente, as autorizações de trabalho só será concedido por autoridades de imigração canadenses se for apoiada por uma positiva "Opinião do Mercado de Trabalho" (LMO) carta emitida pelo Recursos Humanos e Desenvolvimento Social do Canadá (HRSDC), indicando que a proposta de emprego não irá afectar negativamente canadense trabalhadores . No entanto, algumas profissões são consideradas sob pressão e algumas províncias fizeram acordos para facilitar a entrada de trabalhadores nestas ocupações.
• Trabalho As licenças podem ser emitidas por funcionários de imigração canadiana, sem envolvimento HRSDC, em um número limitado de situações, como se segue:
o Nos termos dos acordos internacionais, tais como o Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA);
o Devido à importância económica, social ou cultural benefícios da actividade profissional vai trazer para os canadenses;
o No âmbito de acordos de reciprocidade e sua Canadá províncias / territórios tenham celebrado com outros países, como a juventude e professor programas de intercâmbio;
Então o que estudantes internacionais que estudam no Canadá pode cumprir requisitos académicos, conhecido como co-op estágios;
o Para permitir que os cônjuges / common-law of Work Permit parceiros certos e Estudo Permissão titulares no Canadá para trabalhar no Canadá;
o Devido à natureza do trabalho é caridade ou religiosas;
Em o reconhecimento de que certas pessoas no Canadá por outras razões que não as acima mencionadas, tais como fazer uma reclamação refugiado e da necessidade de subsistência durante o processo pendente.

 

Casais do mesmo sexo

Casais do mesmo sexo

Casais do mesmo sexo no acesso ao casamento civil foi prorrogada em todo o Canadá em 20 de julho de 2005, no âmbito do casamento civil lei. Embora CIC examina o impacto da lei sobre imigração seus programas, sua política, que reconhece a validade dos casamentos civis entre um cidadão estrangeiro e aos seus cidadãos canadenses ou residentes permanentes do mesmo sexo parceiro, vai continuar. Neste momento, a política se aplica apenas à família classe (que inclui o cônjuge ou parceiro de direito comum na classe-Canadá).

Um cidadão canadense de residente permanente maio patrocinador para o Canadá o seu parceiro conjugal do mesmo sexo, no caso de o jovem não é casada. O IRPA (Immigration and Refugee Protection Act), prevê uma definição de um "parceiro conjugal", que está em uma relação com um canadense patrocinador, um cidadão estrangeiro residente fora do Canadá, que está na relação conjugal com o patrocinador, e foi nessa relação para um período de pelo menos um ano.

 


Cônjuge ou COMUM-LAW PARCEIROS NO CANADÁ

A partir de 18 de fevereiro de 2005 canadense patrocinadores são permitidos pedidos de patrocínio para trazer os seus cônjuges ou parceiros de direito comum que são, no Canadá (seja legal ou ilegalmente) no interior do país.

Este tipo de aplicações permite que as famílias a permanecerem unidos, no Canadá, durante a duração do tratamento do in-Canadá patrocínio pedido e posterior pedido de rersidence permanente do patrocinador, do cônjuge ou de direito comum dos cônjuges.

O comprimento do patrocínio para a aplicação dessas categorias é de três anos.

As crianças dessas patrocinados cônjuge de direito comum ou de um parceiro canadense patrocinador poderá ser incluído no Canadá, na aplicação de residência permanente e, no caso da sua "aprovação, os seus casos serão finalizados pela Visa Missão canadense responsável para o país de tais crianças dependentes legais cidadania ou residência permanente.

Por favor note que as crianças desses candidatos, que residem no Canadá durante o seu processo de patrocínio e que estão autorizados a aderir ao sistema de educação pública canadense e estudo no Canadá antes mesmo de o pedido é processado e recebe uma aprovação. O tempo médio de processamento de tais aplicações é 10/12 meses, após o qual o candidato recebe o chamado "aprovação em capital" e é elegível para aplicar para uma autorização de trabalho canadense, o estudo permitirá, e, na província de Ontário, OHIP (cobertura de seguro médico), mesmo antes do recebimento de facto o estatuto de um canadense Residente Permanente.

 


REFUGEE RECLAMAÇÕES
Pessoas protegidas

O Canadá tem sido historicamente fornecendo asilo para aqueles que necessitam de protecção e condições de provar para a Imigração e Refugiados Tribunais e canadenses Visa Missões ultramarinos que suas vidas estão em perigo em seu país de origem ou dos países de residência habitual.

Portugal orgulha-se da sua tradição de extensão da protecção aos indivíduos, que foram incapazes de obter uma adequada protecção dos seus governos ou Estados. Proteção é oferecido às pessoas que procuram asilo em 1951 Convenção de Genebra de Refugiados (refugiados alegações baseadas na repressão de uma opinião política, crenças religiosas, orientação sexual ou filiação em um grupo específico) e ao abrigo da Convenção contra a tortura, as pessoas enfrentam ameaças às suas vidas ou punição cruel e incomum.

Os pedidos de protecção são avaliados com base em seus méritos. Dentro Canadá pedidos de protecção são julgados por Tribunais de Refúgio Quadros, ultramarinos créditos são avaliados pelos funcionários da Canadian Visa Missões. Normalmente, a natureza do pedido é apresentado por meio de observações por escrito e, mais tarde ouvi a entrevista com os requerentes de vistos oficiais.


TEMPORÁRIOS trabalhador estrangeiro PROGRAM
      
     
Temporária Externa Worker Program
Canadá consistentemente taxas como tendo um alto padrão de vida nos relatórios internacionais, com boas perspectivas de emprego, oferecidos aos potenciais imigrantes. Além disso, o estrangeiro encontra obra fácil de resolver para o ambiente descontraído de trabalho no Canadá. As pessoas são amistosas, os salários são excelentes e há um forte foco na família e trabalho e uma vida saudável.
  Cada ano, o Canadá acolhe perto de 100.000 cidadãos estrangeiros que vêm trabalhar no Canadá.
Da província de Manitoba empresas estão procurando cada vez mais qualificados no estrangeiro para que possa ligar as habilidades escassez lacuna e ajudar na província de crescer, por outro lado, também permite aos estrangeiros a imigrar para um país seguro e bonito. Cidadãos canadenses e canadianos residentes permanentes têm direito a trabalhar no Canadá. Como regra geral, a maioria dos outros indivíduos exigem uma Autorização de trabalho canadense, emitido por um oficial de imigração canadense, antes de começar a trabalhar no Canadá.

                     


LIVE-IN Caregivers

LIVE-IN cuidador PROGRAM

O Live-in Caregiver Program permite cuidadores profissionais para trabalhar no Canadá. Cuidadores são indivíduos que estão qualificados para trabalhar sem supervisão de um agregado familiar de cuidados a crianças, idosos ou pessoas com deficiência. A viver em cuidador deve viver na casa do empregador.

Human Resources and Skills Development Canada reconheceu a escassez de profissionais no país e foi recentemente dispensado do requisito para os empregadores de estrangeiros canadiano-dadores cuidados a prestar aos esforços de contratação no mercado de trabalho canadense.

O processo de trazer um cuidador estrangeiros a trabalhar em prol de uma família canadense é um processo de duas etapas, onde a primeira fase envolve a canadense prospectivo empregador o pedido de estrangeiros vivem em cuidador, o que tem de ser apresentado e aprovado pelo respectivo departamento de HRSDC (Serviços de Recursos Humanos e Desenvolvimento do Canadá) e da segunda fase - o pedido de autorização de trabalho, que é trazida pelos estrangeiros ao cuidador Visa Missão canadense responsável pelos cuidados-giver do país de cidadania ou residência permanente legal.

Se você quiser contratar um live-in caregiver que sirva as suas necessidades, podemos cuidar de toda a documentação para você trabalhar e garantir que o cuidador escolhido por você começa realizar suas funções, ou o seu trabalho o mais rapidamente possível. Se quiser ser contratado como um live-in caregiver e ter encontrado um empregador no Canadá, existem quatro requisitos principais que você deve saber sobre:
• Você deve ter completado com êxito o equivalente a uma alta canadense escolar.
• Você deve ter seis meses de formação a tempo inteiro em uma sala de aula fixação ou doze meses de trabalho remunerado em tempo integral, incluindo, pelo menos, seis meses de trabalho contínuo com um empresário em um campo ou uma ocupação relacionada com o trabalho que pretende como live-in caregiver. Você pode também ter concluído a sua formação como parte de sua educação formal. Essa experiência deve ter sido obtido nos três anos imediatamente anteriores ao dia em que você enviar um pedido de autorização de trabalho.
• Você deve ser capaz de falar, ler e compreender Inglês ou Francês, quer a um nível que lhe permite funcionar de forma independente em uma casa configuração.
• Você deve ter um contrato escrito entre você e seu futuro empregador. O contrato define o seu trabalho funções, horário de trabalho, salário e benefícios.

  Temos tratado de centenas de pedidos dos empregadores canadenses para estrangeiros vivem em cuidadores e Aplicações para Live-in Caregivers
  Às autorizações de trabalho. Teremos o maior prazer em ser útil à sua situação específica. Entre em contato conosco para a avaliação da sua elegibilidade para aplicar
  ao abrigo deste programa.

 

VISITANTES

RESIDENTE TEMPORÁRIO VISA (Visitor´s VISA)

Na maioria dos casos, do visitante para o Canadá, que não são cidadãos canadenses ou residentes permanentes são obrigados a aplicar-se para um Residente Temporário Visa (também conhecido como visto de visitante) antes do pedido de admissão para o Canadá.

Os cidadãos de certos países estão isentos dessa obrigação de obter uma TRV antes da sua chegada no Canadá.

Detentores de TRP são, na maioria dos casos não é permitida a empenhar-se para o mercado de trabalho ou estudos no Canadá.

Residente Temporário da Visa podem ser emitidos em qualquer entrada única base ou uma base de entradas múltiplas. No caso de um candidato está buscando um visto de entrada para o Canadá, ele ou ela deve fundamentar essa necessidade. Vistos múltiplos de entrada para o Canadá pode ser emitido com a validade de até 5 anos, a decisão da duração da validade será a critério da emissora oficial de imigração.

Os indivíduos na posse de TRV (visto temporário residente) irá solicitar a admissão para o Canadá no porto de entrada. Funcionários da Imigração Canadense fronteiras, quer aeroportos, portos ou terreno, normalmente irá determinar a duração da sua estadia no Canadá e vai carimbar o seu passaporte com o carimbo admissão. O lema para a sua estada no país um visitante poderá receber no porto de entrada é de 6 (seis) meses. No caso de um indivíduo está disposto a prolongar a sua estadia no Canadá, um pedido de prorrogação do visto deve ser apresentado ao Centro de Imigração Canadense no Vegreville, Alberta antes de expirar o visto.

 

Vistos temporários

ADMISSÃO TEMPORÁRIA PARA O CANADÁ

Existem diversos programas oferecidos pela Canadian Ministério da Cidadania e Imigração para os indivíduos dispostos a chegar ao Canadá, numa base temporária. Cada programa tem necessidades especiais e oferece indivíduos específicos privilégios.

Os programas para a admissão temporária para o Canadá são as seguintes:

- Residente Temporário Visa (também conhecido como visitante da Visa)
- Autorização de trabalho
- Student Permit
- Residente Temporário Permit (também conhecido como "Ministro da licença)

Os cidadãos da maioria dos países se deve aplicar para a admissão temporária para o Canadá ao abrigo das referidas categorias, através da Canadian Visa Missão do país da sua nacionalidade ou residência permanente. No caso de um indivíduo é residente em um outro país, então, o país da sua nacionalidade ou residência permanente, ele ou ela pode aplicar para a admissão temporária para o Canadá através desse país da Missão canadense Visa no caso a sua estada no país, foi legal, pelo menos, 12 meses.

Cidadãos de alguns países do mundo estão dispensados de obter visto de entrada para o Canadá através da Missão canadense ultramarinos Visa e procurará admissão para o Canadá no porto de sua entrada.

Imigração Canadense Funcionários, revisando o seu pedido de admissão temporária para o Canadá tem o direito de exercer seu poder discricionário. O candidato deve fornecer o canadense Visa Missão com extensa informação explicando a finalidade da viagem, o requerente do seu estabelecimento no país de residência, composição familiar, situação financeira, etc

Teremos o maior prazer em ser útil para você.


TRABALHOS PERMITIR

AUTORIZAÇÃO DE TRABALHO

A maioria das pessoas são obrigadas a obter Work Permit antes de chegar ao Canadá e cativante em trabalhar para um empregador canadense.

O Canadá é protetora da sua situação no mercado de trabalho, no entanto, existem muitas áreas, onde a escassez de trabalhadores tem sido reconhecido pelo Governo Federal, bem como pelos governos provinciais. Essas carências são geralmente apresentados pelos trabalhadores do exterior, que estão preparados e prontos para trazer os seus conhecimentos e habilidades para o Canadá. Embora na maioria dos casos, os trabalhadores estrangeiros são esperados para ser educado profissionais com experiência, áreas como a construção, corte e costura e outros requerem um grande número de ajudar a força de trabalho sem formação específica.

Na maioria dos casos, a obtenção de Autorização de trabalho canadense é um processo de duas fases. Na primeira fase, canadense Empregador deve receber uma validação da oferta de trabalho alargado para um trabalhador estrangeiro da Human Resources and Skills Development Canada (HRSDC). Embora a apresentação de tais validação, canadense empregador deve demonstrar um extenso esforço para contratar a partir do local do mercado de trabalho, bem como assegurar que o trabalhador estrangeiro será remunerado para o seu trabalho adequadamente.
Após a validação de uma oferta de emprego prorrogado pelo empregador canadense é recebido, o pedido de Autorização de trabalho devem ser trazidos para o canadense Visa Missão da Recorrente, buscando entrada para o Canadá como um trabalhador estrangeiro. No caso de uma decisão favorável ao pedido, trabalhador estrangeiro deve ser submetida a exame médico.

Existem certas categorias de emprego, onde os indivíduos estão isentas de obter HRSDC validação sobre a oferta de emprego, prorrogado pela entidade patronal a um canadense trabalhador estrangeiro.

NAFTA (North American Trade Agreement), que se aplica aos cidadãos do Canadá, Estados Unidos e México, permite que os cidadãos desses países para requerer a Autorização de trabalho no Canadá sem Hrdc validação.
No caso de um trabalhador estrangeiro no Canadá está disposto a mudar o seu empregador canadense, e uma validação da entidade patronal sobre a nova oferta de emprego é recebida, as condições de autorização de trabalho poderão ser alteradas sem sair do Canadá e através do Centro de Imigração Canadense no Vegreville, Alberta.

M / Brasil intercâmbios trata todos os tipos de pedidos de Autorização de trabalho e de obter um mercado de trabalho a partir de parecer HRSDC. Se você é um canadense empregador que pretenda contratar um trabalhador estrangeiro, ou um trabalhador estrangeiro, que foi encontrado por um empregador canadense e deseja obter uma autorização de trabalho, iremos realizar cada etapa do seu caso a partir de definição de uma estratégia para o seu caso , encontrar um NOC (National Occupation Classification) mais adequado na sua situação específica, depósito de pedidos de Recursos Humanos e Desenvolvimento do Canadá e na sequência da Missão canadense Visa. Iremos informá-lo sobre todas as outras questões e as respostas de todas as suas dúvidas que possam surgir no decorrer do trabalho com o seu caso.

 


ESTUDANTES

ESTUDANTE DE LICENCIAMENTO

A maioria dos estudantes estrangeiros são obrigados a obter um Student Permit antes da chegada ao Canadá e participar em um curso de estudos canadenses com instituições educacionais. No momento da aplicação de Student Permit indivíduos são obrigados a fornecer informações sobre a instituição educacional que pretendem estudar em, carta de inscrição para o programa. Eles são necessários para comprovar recursos financeiros suficientes para cobrir a mensalidade e as despesas para o período de seus estudos no Canadá.

É importante notar, que a duração do estudo destinado no Canadá vai determinar o tipo de visto que você vai ser emitido em caso de decisão favorável. No caso que você pretende estudar no Canadá, para o período inferior a 6 meses, você vai procurar um Visto de Residente Temporário do Canadá, permitindo que você escolheu para estudar na instituição educacional. No caso que você pretende estudar no Canadá por um período mais longo, em seguida, 6 meses, você pode procurar Estudo de licenciamento, que, em caso emitidas, pode ser prorrogado, no Canadá, através da aplicação para a extensão do estudo de licenciamento através do Centro de Imigração Canadense no Vegreville , Alberta.

Cada estudante será submetido a exame médico antes de terem sua Estudo emitida.

Há certas instituições educacionais no Canadá, o estudo em que permite que os estudantes estrangeiros para requerer a Autorização de trabalho 6 meses após o início dos seus estudos.

M / Brasil intercâmbios trata todos os tipos de aplicações para Estudantes de licenciamento no Canadá. Ficaremos felizes em ajudá-lo na escolha instituição educacional mais apto para as suas necessidades, elaborar o pedido de Student Permit e garantir que você forneça Imigração Canadense agentes todas as informações e documentação, necessária para a decisão favorável da sua candidatura.

 

OS PROFISSIONAIS BRASILEIROS ABAIXO PODEM CONSEGUIR O VISTO DE TRABALHO CANADENSE

 

0111: Financial Managers
0213: Computer and Information Systems Managers
0311: Managers in Health Care
0631: Restaurant and Food Service Managers
0632: Accommodation Service Managers

0711: Construction Managers
1111: Financial Auditors and Accountants

2113: Geologists, Geochemists and Geophysicists
2143: Mining Engineers
2144: Geological Engineers
2145: Petroleum Engineers
3111: Specialist Physicians
3112: General Practitioners and Family Physicians
3141: Audiologists and Speech Language Pathologists
3143: Occupational Therapists
3142: Physiotherapists
3151: Head Nurses and Supervisors
3152: Registered Nurses
3215: Medical Radiation Technologists
3233: Licensed Practical Nurses
4121: University Professors
4131: College and Other Vocational Instructors
6241: Chefs
6242: Cooks

7213: Contractors and Supervisors, Pipefitting Trades
7215: Contractors and Supervisors, Carpentry Trades
7217: Contractors and Supervisors, Heavy Construction Equipment Crews
7241: Electricians (Except Industrial and Power System)
7242: Industrial Electricians
7251: Plumbers
7252: Steamfitters, Pipe fitters and Sprinkler System Installers
7265: Welders and Related Machine Operators
7312: Heavy-Duty Equipment Mechanics
7371: Crane Operators
7372: Drillers and Blasters – Surface Mining, Quarrying and Construction

8221: Supervisors, Mining and Quarrying
8222: Supervisors, Oil and Gas Drilling and Service
9212: Supervisors, Petroleum, Gas and Chemical Processing and Utilities


 

 


http://crew.com.br

https://plus.google.com/u/0/+MarceloToledo/posts

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=3



http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=143

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=49

http://crew.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=46

http://marcelotoledo.com.br/

http://mtv.tur.br/



http://www.mbrazil.com.br/?Id=FormCadastroViagem

http://www.hcancerbarretos.com.br/

 
  Copyright © 2017  MTV INTERCÂMBIOS wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.